Nossos Cursos

Cursos na Área da Saúde

Somos uma escola técnica que oferece cursos na área da saúde. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, oferecendo a todos os alunos encaminhamento conforme mercado de trabalho.

Auxiliar em Enfermagem

Práticas e principais afazeres do auxiliar em enfermagem, um dos cursos na área da saúde mais procurados.

Técnico em Enfermagem

Preparamos o aluno para atuar de forma ética e humanizada no cuidado dos pacientes e promoção da saúde individual e coletiva.

nurse4
nurse5

Cuidador de Idosos

Práticas e principais afazeres do Cuidador de Idosos, processo de envelhecimento, estatuto e direitos do idosos.

Tratamento de APH

Atendimento pré-hospitalar com doenças orgânicas ou lesões traumáticas e realizar no decorrer do curso.

nurse7
curso-de-tratamento-de-feridas-3

Tratamento de Feridas

Abordamos as melhores práticas na avaliação de feridas, crônicas ou agudas e a realização de curativos com melhores coberturas para tratamento.