Educa Mais Quem Somos

A melhor escolha para você!

EDUCA MAIS SAÚDE

A 10 Anos, somos responsáveis por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo. Com mais de 600 Alunos Atendidos, a Educa Mais Saúde grande referência no estado de São Paulo. Oferecemos os melhores cursos em diversas áreas, com metodologia própria e foco em empreendedorismo, sustentabilidade e responsabilidade social.

Para atender às expectativas do nosso público que busca realização pessoal e profissional, nós da Educa Mais Saúde possuímos uma equipe qualificada para o desenvolvimento do seu material didático, formada por profissionais que atuam na área e estão em sala de aula.

NOSSA MISSÃO

Desenvolver o potencial dos alunos na formação profissional para atuar com excelência no mercado.

NOSSA VISÃO

Ser referência nacional, em educação profissional e empreendedorismo de forma inovadora para contribuir com o desenvolvimento do nosso país.

NOSSOS VALORES

Profissionalismo, Responsabilidade, Ética, Transparência e Desenvolvimento Pessoal.

Cpbcesp Bombeiro Min
Parceiro Simplifiqweb Min