Curso de Tratamento de Feridas

18 anos

Curso de Tratamento de Feridas

Descrição do Curso

No curso de tratamento de feridas capacitamos nossos alunos para lidar com a  diversidade de produtos e tecnologia para a sua aplicabilidade para cobertura e tratamentos das lesões.

Objetivo

Ao longo do curso ensinamos conhecimentos de anatomia e fisiologia da pele, visão holística de fatores que interferem na cicatrização e nas medidas de prevenção das lesões cutâneas. Nosso curso aborda as melhores práticas na avaliação de feridas, crônicas ou agudas e a realização de curativos com melhores coberturas para tratamento.

Público Alvo

Pessoas comuns ou profissionais que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos na da Área da Saúde, fazendo o Curso de Tratamento de Feridas.

Certificado

– Entregue ao término do curso
– Válido para todo o território nacional

Observações

– Turmas sujeitas a confirmação.
– Em caso de desistência ou falta, o valor pago não será reembolsado.
– Havendo necessidade, nos reservamos o direito de substituir professores, zelando por igual qualificação.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

FALE CONOSCO VIA WHATSAPP

GOSTOU DO CURSO?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!